![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghWGkNI-URGaXS2lfgvcbabSMxTOWpc1SJ6ClNL3qFr26i7xyGaaNG754oFpcgzxHLyoSYMZAMpoQMCFE3RbaWhUkEyntt3gHnj2dmgefZfm65Dw3IlTHO7MzJibuZBHRi4_RIIrHEvIo4/s320/carro%25283%2529.jpg)
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local e realizaram os primeiros socorros. Logo depois, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração. Segundo os Bombeiros, a vítima sofreu traumatismo crânio encefálico, esmagamento e fratura no membro inferior direito, além de várias escoriações por todo o corpo.
Um senhor não identificado, que dormia na mesma casa, teve apenas ferimentos leves, assim como a esposa de Cícero, a dona de casa Cristina Júlia da Silva, de 34 anos, que passa bem. “O susto foi grande demais. Quando vi, o carro já estava entrando na minha casa. Depois do acidente, o motorista ficou pulando em cima do carro, visivelmente embriagado. Eu quero que ele pague. Quero justiça. Ele ainda fugiu sem prestar socorro”, contou a dona de casa.
De acordo com informações de moradores, o motorista estava embriagado, e participava de um “pega” na via, quando perdeu o controle do veículo.
Radialista Izaias Silvestre
RADIO JORNAL DO COMERCIO