segunda-feira, 1 de junho de 2015

Violência assustam moradores da zona da mata pernambucana


O último domingo (31/05) foi bastante violento em algumas cidades da Mata Sul. A polícia tentou solucionar os casos, mas não pode impedir a ocorrência de alguns homicídios e tentativas de homicídio em municípios da região.


O primeiro caso aconteceu na cidade de Sirinhaém. Os agentes realizavam rondas quando se depararam com uma aglomeração de pessoas. Ao se aproximarem, verificaram que se tratava de um rapaz que havia sido esfaqueado.Alex da Silva Teixeira, solteiro, 18, foi atingido com perfurações no peito e no pescoço. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor do crime não foi identificado.

Ainda na cidade de Sirinhaém, um homem foi morto a tiros em via pública. Ele foi atingido com dois tiros na cabeça. O cidadão não foi identificado, porém, junto ao indivíduo foi encontrado a documentação de uma motocicleta em nome de Joab Rodrigues Feitosa. As autoridades não souberam informar se os documentos pertencem à vítima.

Outro caso chocante aconteceu na cidade de Palmares. Após uma intensa troca de tiros no bairro do Quilombo II, populares chamaram os policiais. Ao chegarem no local, os militares encontraram José Alex da Silva, solteiro, desocupado,20. O indivíduo informou que dois elementos se aproximaram em uma moto e começaram a atirar contra e ele e um amigo, identificado apenas como “Kaique”. Alex foi ferido na coxa e precisou de atendimento médico. Ele  já tinha passagens pela polícia e foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos. Os meliantes fugiram e não foram localizados pelos agentes.

RADIO NOVA QUILOMBO
IZAIAS SILVESTRE