segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

.Jovem é assassinado a tiros em Agrestina

Dois homens armados assassinaram um jovem de 22 anos no município de Agrestina, no Agreste pernambucano. O homicídio foi registrado por volta das 13h desse domingo (19), no bairro da Cohab.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Leonardo Romão da Silva, que era ex-interno da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), foi morto com três disparos de arma de fogo.
Momentos antes do crime, de acordo com a PM, o jovem estava em um bar. Leonardo foi abordado pelos assassinos e saiu correndo do estabelecimento na tentativa de fugir dos agressores, mas foi alvejado a poucos metros do bar.
A mãe da vítima contou à polícia que o jovem já havia sido ameaçado de morte por ter espancado duas pessoas.  O corpo dele foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.
Pouco tempo depois do crime, policiais militares conseguiram deter Josias Pereira da Silva e José Edson de Homens, ambos de idade não informada. Eles são apontados como possíveis autores do homicídio.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Agrestina
NE10
IZAIAS SILVESTRE