quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

HOMEM MATA ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM PALAMRES

Um homem de 30 anos matou a esposa de 27 anos a facadas e cometeu suicídio por volta das 2h30 da madrugada desta terça -feira (15), na Rua Djalma Araujo no  Bairro São Onofre em Palmares
De acordo com as primeiras informações repassadas a nossa equipe a mulher foi morta com pelo menos duas facadas, uma no peito e outra nas costas. Ainda segundo a polícia, após cometer o crime o homem amarrou uma corda no pescoço e tirou a própria vida.

Segundo informações de vizinhos o casal já vinha brigando a vários dias, no ultimo sábado o Gledson Soares da Silva ameaçou de morte a Desiane Luciana da Silva. 
Na manha desta terça feira os vizinhos estrearam  o silêncio que estava na casa, quando acionaram  a polícia.

Para a polícia, o motivo do crime ainda é desconhecido a Polícia Civil irá investigar o caso. No entanto, um irmão da vítima que não teve o nome divulgado disse em depoimento na delegacia, que o casal tinha brigas constantes. O casal tinham um filho, que no momento do crime não estava na residência.

A vizinha, que chamou  polícia  e preferiu não ser identificada, disse que eles brigavam por ciúmes. Ela afirmou ainda que a vitima chegou a comentar que pensava em sair de casa. 

DIARIO DA MATASUL
IZAIAS SILVESTRE