terça-feira, 19 de novembro de 2013

CRIANÇA DE 13 ANOS ESTÁ GRÁVIDA DO PADRASTO EM ESCADA NA MATA SUL

Um agricultor de 40 anos foi preso nessa segunda-feira (18) por estuprar as duas enteadas de 13 e 11 anos em Escada, na Mata Sul de Pernambuco. A garota mais velha está grávida de 6 meses. As meninas eram abusadas dentro da casa onde moravam, na zona rural da cidade.
Sem ter noção da gravidade da violência sofrida, a menina de 13 anos disse inocentemente que ama o padrasto e quer ficar com ele. Já a irmã mais nova diz que não gosta dele e não quer que o homem volte pra casa. Essa última contou ainda que não contou dos abusos à mãe por medo e que recebia R$ 0,50 do padrasto depois das agressões.
O caso está sendo investigado na Delegacia de Escada há dois meses, desde quando a diretora do colégio onde as vítimas estudam percebeu a gravidez da menina de 13 anos. Só depois, durante a investigação, o delegado descobriu que a irmã dela também era estuprada pelo agricultor.
A mãe das meninas vivia com o acusado há dois anos e ficou revoltada ao saber dos crimes. As crianças vão ficar com a mãe e serão acompanhadas por médicos e psicólogos.
O agricultor foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e já está na Cadeia Pública de Escada. Se for condenado, ele pode pegar pena de seis a 12 anos de prisão.
TV JORNAL