Faltam 11 jogos para o Náutico se despedir oficialmente da Série A. Até lá, há quem possa acreditar. Os céticos, não. Na noite desta quarta-feira, esses apenas tiveram mais uma prova do que se torna mais iminente a cada rodada: o Timbu voltou a jogar mal, voltou a perder em plena Arena Pernambuco, dessa vez para o Botafogo, de virada, por 3 a 1. A derrota não muda muito o panorâma para o clube. O Náutico segue imerso na lanterna da competição e as próximas duas rodadas, contra Internacional e São Paulo, fora de casa, poderão concluir o que esperam os realistas e destruir o sonhos dos que ainda acreditam no improvável.
Náutico 1
Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Derley (Marcos Vinícius) e Morales (Jones Carioca); Maikon Leite e Hugo (Oliveira). Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES).Assistentes: Luis Carlos Camera Bezerra (RN) e Broney Machado (PB). Gols: Maikon Leite (N); Rafael Marques, Seedorf e Gegê (B). Cartões amarelos: - Público: 6.658. Renda: R$ 148.740
DIARIO DE PERNAMBUCO