quinta-feira, 24 de outubro de 2013

HOMEM É PRESO EM RIBEIRÃO (PE) ACUSADO DE MATAR JOVEM A PAULADAS E TOCAR FOGO EM SEU CORPO

Um crime que chocou os moradores da cidade de Ribeirão na Mata Sul teve seu desfecho após a Policia Militar realizar operações e prender Marcos Manoel da Silva, de 34 anos que foi preso na manha desta quinta (24), suspeito de ter matado o jovem de 17 anos a pauladas e ter queimado seu corpo na zona rural de Ribeirão. A prisão aconteceu após a Polícia Militar (PM) realiza operações pela cidade, e se deparou com homem transitando pelo centro comercial de Ribeirão ao ser abordado o suspeito admitiu a agressão e disse que a vítima tinha um caso amoroso com ele por ele ser homossexual.

Marcos Manoel da Silva, de 34 anos ornamentador,é acusado de ter atacado a pauladas e ateado fogo no adolescente F.H.G. de 16 anos de idade, no dia 17 de outubro de 2013 . Marcos é homossexual e se diz ser praticante do candomblé e confessa ter ateado fogo em seu amante usando a sobra de álcool que teria sobrado de um “despacho”.

Na delegacia de Ribeirão o acusado contou detalhes do crime ao Delegado Franklin Soriano Junior, que falou a nossa equipe sobre o caso “No dia em questão a vítima saiu de casa para se encontrar com seu companheiro Marcos em Ribeirão com a intenção de conseguir com o mesmo R$ 1.000,00, que inicialmente seriam para a compra de uma moto Honda Biz, conforme a vítima havia relatado a seus familiares. Ocorre que por diversas vezes a vítima havia importunado o acusado, sempre extorquindo o mesmo para conseguir dinheiro, segundo nossas investigações a vitima era viciado em drogas. Na ocasião do crime a vítima cobrava de seu amante o dinheiro alegando que se este lhe desse a importância conseguiria multiplicar o valor, vez que o investiria em algum negócio, que o autor suspeitava ser a compra e venda de drogas.

 AMARAJINOTICIAS