A Fundação Carlos Chagas (FCC) será contratada para planejar e executar o concurso público para o cargo de Procurador Judicial do Município. A decisão foi tomada pelo secretário de Assuntos Jurídicos (SAJ), Ricardo Correia.
A expectativa da secretária-executiva da SAJ, Diana Câmara, é que o contrato seja assinado no início da próxima semana. Até o começo de outubro o edital de convocação deverá ser divulgado. As provas devem acontecer ainda em 2013. O processo de seleção acontecerá em três fases: prova objetiva, prova subjetiva e análise de títulos.
O concurso tem como objetivo repor duas das 65 vagas de Procuradores existentes no quadro da SAJ. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Além das duas vagas que já estão abertas, o concurso também servirá como cadastro de reservas durante os quatro anos sequentes à homologação do resultado final. A remuneração para a vaga é de R$8.536,03, mais a verba de honorários de atividade jurídica. O último concurso para Procurador do Município foi realizado em 2008.
DIARIO DE PERNAMBUCO
