quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Colisão entre micro-ônibus e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-101

O motorista de um micro-ônibus de TRANSPORTE alternativo morreu e 25 pessoas ficaram feridas após uma colisão de frente com um caminhão no quilômetro 88 da antiga BR-101, em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, nesta quarta-feira (10). Antônio Silveira Júnior, 34 anos, teria tentado fazer uma ultrapassagem quando atingiu a carreta.

O acidente aconteceu próximo a Plusvita e a um clube amador. O helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajudou no socorro às vítimas, levadas para o Hospital Dom Hélder e para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. O número de 25 feridos foi informado pelo CORPO de Bombeiros.


Cinco adultos e uma criança deram entrada no HR. O menino, identificado como Caio, de 4 anos, está estável e consciente. Uma sutura foi feita na cabeça dele. Entre os adultos, uma MULHER identificada como Anúbia foi direto para o bloco cirurgico. A intervenção é feita pela equipe de neurologia. Uma outra senhora passará por uma cirurgia na cabeça. Ela está consciente, acordada e falando, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital. Os outros adultos estão estáveis na emergência do HR.
Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML), a morte de Antônio Silveira Júnior foi causada por múltiplas fraturas.

Viaturas do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do CORPO de Bombeiros, do Samu e da PRF atendem à ocorrência. O micro-ônibus fazia a linha Ponte dos Carvalhos - Shopping Guararapes.

JORNAL DO COMERCIO 
IZAIAS SILVESTRE